Luto na imprensa guarabirense: Morre aos 53 anos o radialista Feliciano Silva

Foto: Reprodução / Facebook. 
Morreu na manhã deste sábado (6), aos 53 anos de idade, o radialista guarabirense Feliciano Silva, o ‘Zé de Orlando; Cabeça de Bujão’, como também era chamado. Feliciano lutava há cerca de 2 anos contra um câncer na região do pescoço, e foi levado no começo desta semana bastante debilitado para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde faleceu. 

O comunicado da morte do radialista foi feito pela família do mesmo, por meio das redes sociais. 

No campo profissional Feliciano atuou em jornalísticos radiofônicos, seja como repórter de rua ou de bancada,  nas emissoras Cultura AM de Guarabira, Rural AM de Guarabira,  Constelação FM de Guarabira, Marmaraú FM de Araçagi, Alagoinha FM  e Talismã FM de Belém (PB); além de, por último, ter sido secretário de Comunicação de Araçagi, na gestão de Murilo Nunes, onde precisou se afastar das funções laborais para se cuidar da doença.

Ainda, de acordo com informações que colhemos, o velório será realizado na sede da Câmara Municipal de Mulungu e o sepultamento acontece às 9h da manhã desse domingo (7). Ser sepultado em Mulungu foi um dos últimos pedidos de Feliciano Silva; lugar onde morava com a família últimamente.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário