Alinhamento: Marcus e Wellington se reúnem com bancada de situação na Câmara

Foto: Reprodução / Facebook. 
O prefeito de Guarabira Marcus Diôgo e o vice Wellington Oliveira; ambos do PSDB, se reuniram com os vereadores que dão sustentação a gestão municipal no final da tarde desta segunda-feira (1).

Todos os seis parlamentares situacionistas marcaram presença no encontro, que foi realizado na sala de conferência Deputado Zenóbio Toscano de Oliveira, na sede da Câmara Municipal de Guarabira. São eles: o presidente Wilson Filho (PL), Isaura Barbosa (PSD) e os tucanos Tiago do Mutirão, Raimundo Macêdo e Júnior Ferreira.

O prefeito Marcus Diôgo registrou o momento nas redes sociais após o final da reunião. “Encerrei o dia de hoje com uma proveitosa reunião junto aos vereadores da bancada de situação da nossa cidade e o Vice-Prefeito, Wellington Oliveira. Esse diálogo é muito importante para que possamos juntos trabalhar cada dia mais em prol de Guarabira”, disse MD.

Em contato que mantivemos com o líder do PSDB na CMG, Tiago do Mutirão, o mesmo avaliou como positiva a reunião, opinando o representante do bairro Mutirão, que este diálogo entre bancada aliada e gestor municipal seja melhorado cada vez mais. TM ainda nos adiantou que foi sugerido para ser o líder do governo municipal na Câmara, que poderá aceitar, mas, para isso, ainda quer conversar a sós com o prefeito. 

Esta foi a primeira reunião entre o prefeito Marcus, no começo do seu novo mandato, e a bancada que lhe dá sustentação. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário