Prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo lamenta morte do senador José Maranhão

E decreta luto de três dias no município, em face do falecimento do emedebista.
Foto: Reprodução / Twitter. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB) lamentou nas redes sociais na manhã desta terça-feira, a morte do senador e ex-governador da Paraíba, José Maranhão (MDB), ocorrida na noite de ontem (8) em São Paulo, em decorrência de complicações por Covid-19. “A Paraíba perde uma de suas maiores figuras públicas”, disse MD em um dos trechos da sua publicação.

Veja a nota do prefeito na íntegra

“Com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do Senador José Maranhão nessa noite de segunda-feira. A Paraíba perde uma de suas maiores figuras públicas. Zé Maranhão contribuiu em toda a sua trajetória política com determinação e firmeza em busca de melhorias ao povo paraibano. Sua história política será sempre lembrada por todos. Rogo a Deus o conforto necessário aos familiares e amigos me solidarizando neste momento de dor.”

Marcus Diogo ainda decretou luto de três no município, em face da morte do emedebista.

O presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereador Wilson Filho (PL), também emitiu nota lamentando o falecimento de JM e cancelando a sessão que estava marcada para acontecer na tarde  desta terça-feira.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário