Marcus Diôgo assina convênios de repasses com cinco entidades sociais de Guarabira

Foto: Divulgação / Codecom / PMG. 
O prefeito Marcus Diôgo recebeu em seu gabinete na manhã da quinta-feira (18/2) representantes de cinco instituições sociais, e assinou junto aos mesmos, convênios com fins de a Prefeitura repassar recursos financeiros para custear despesas com atividades desenvolvidas por estas entidades.

A celebração da parceria foi firmada com Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência de Guarabira, Associação Menores com Cristo, Associação das Irmãs de Maria Missionária, Movimento de Adolescentes e Crianças e Instituto Autismo Amor Infinito.

Após a assinatura dos termos de cooperação com as supracitadas instituições o prefeito Marcus Diôgo falou da satisfação e felicidade de estar cumprindo este importante papel. “Com muita felicidade que assino hoje estes convênios. Essas instituições representam um importante papel no atendimento ao cidadão em nossa cidade. São pessoas cheias de amor e humanidade que dedicam tempo e recursos em ações e projetos solidários de grande relevância social. Obrigado a todos pela parceria e confiança! ”, destacou o prefeito.

Outras entidades deverão ser contempladas em outro momento, a exemplo da Opam (entidade que cuida de animais domésticos abandonados), Anajô (Capoeira), Associação Abrigo São Vicente de Paulo, Fazenda Esperança.

Foto: Divulgação / Codecom / PMG. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário