Guarabira: concretagem do 1º piso da futura sede própria do IAPM é efetivada e demonstra celeridade da obra

 Ação foi acompanhada pelo prefeito Marcus Diôgo, a deputada Camila Toscano, o vice-prefeito Wellington e o presidente do instituto Ênio Cavalcanti. Prédio levará nome de Zenóbio Toscano.

Foto: Divulgação / Codecom-PMG. 
As obras de construção da sede própria do IAPM - Instituto de Assistência e Previdência Municipal de Guarabira seguem em ritmo acelerado, conforme mostram as imagens registradas pela Codecom. Na manhã desta quarta-feira (24), foi iniciada a concretagem do 1º piso. O momento foi acompanhado pelo prefeito Marcus Diogo, o vice Wellington Oliveira, o secretário de Infraestrutura Murilo Filho, o presidente do IAPM Ênio Cavalcante e a deputada Camila Toscano, além de demais representantes da administração municipal que comemoraram o início desta importante etapa da obra.

Os aposentados e pensionistas da Prefeitura aguardam com muita expectativa a conclusão desta obra, uma vez que a nova sede contará com um espaço mais amplo e com estrutura capaz de atender um número maior de pessoas.

Criado em 1997 pela então prefeita Léa Toscano, o IAPM funcionou onde atualmente é a sede da Rádio Guarabira FM, depois se instalou em um anexo da Secretaria Municipal de Saúde, em seguida funcionou em prédio alugado na Avenida Sabiniano Maia e recentemente está instalado na Rua Osório de Aquino, também em prédio alugado.

Foto: Divulgação / Codecom-PMG. 
A sede própria, que levará o nome do prefeito Zenóbio Toscano (In Memoriam), está sendo construída em terreno doado pela Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Juscelino Kubistchek (Canal do Juá), próximo aos prédios do CadÚnico (Bolsa Família) e da OAB (Ordem dos Advogados) Secional Guarabira – de ambos os terrenos também doados pela PMG. Toda a construção está orçada em R$ 360.452,10, oriundos de recursos próprios do IAPM. (*) Com Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário