Guarabira: Secretaria da Mulher reune equipe e define metas para os próximos anos

Foto: Divulgação / PMG. 
A secretária Especial de Políticas Públicas para a Mulher, Léa Toscano, reuniu sua equipe, juntamente com os secretários Aguiberto Lira (Planejamento) e Elias Asfora (Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente), na manhã desta quinta-feira (07).

O encontro foi realizado na sala de reuniões da Secretaria da Mulher e teve como objetivo a discussão de detalhes acerca das ações previstas para o ano de 2021. Porém analisando o que pode ser realizado, de acordo com os protocolos de saúde quanto as precauções contra a Covid-19.

Dentre os temas abordados em pauta constam a possibilidade de realizar avaliação clínica e acompanhamento psicológico com os idosos nos bairros, numa ação conjunta com a Secretaria de Saúde; além de palestras sobre violência doméstica e o retorno das atividades remotas do Grupo De Bem Com a Vida.

De acordo com Léa Toscano, é importante levar estas ações à população, pois vai de encontro a tudo o que propõe o Plano Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres, que será formada esse ano e também inclui princípios como a igualdade e o respeito à diversidade e a autonomia das mulheres. (*) PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário