Camila Toscano destaca atuação política de João Henrique e afirma que Paraíba perde grande homem público

Os deputados, ambos do PSDB, João Henrique e Camila Toscano. Foto: Divulgação / Edição / Plugados. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) lamentou a morte do deputado estadual João Henrique (PSDB), nesta terça-feira (12). O parlamentar faleceu vítima de covid-19, ele estava internado há mais de um mês em um hospital particular de São Paulo. 

"Na Assembleia Legislativa da Paraíba, João Henrique sempre pautava o desenvolvimento do Cariri paraibano. É com uma imensa tristeza que recebo essa notícia de um político exemplar, colega de trabalho e também de partido político. Que Deus conforte os corações dos familiares", disse a parlamentar, afirmando que a Paraíba perde um grande homem público. 

Camila também externou sentimentos de pesas a esposa e de João, a deputada Edna Henrique, aos filhos e familiares. “Que o bom Deus conforte o coração da família nesse momento de tanta dor”, disse. 

João Henrique era oficial  da Polícia Militar, natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimentos da região do Cariri paraibano. Na Assembleia Legislativa da Paraíba, João Henrique atuava em seu quarto mandato na Casa.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário