Polícia prende em São Paulo suspeito de espancar e matar mulher grávida no Sertão paraibano

Ilustração. Foto: Reprodução / Internet. 
O homem suspeito de matar a mulher grávida na cidade de Poço José de Moura, Sertão da Paraíba, foi preso nessa sexta-feira (4), no município de Rio Grande da Serra, litoral de São Paulo. A prisão ocorreu após o trabalho de investigação e a troca de informações entre a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Cajazeiras, e a Polícia Civil de São Paulo. 

O preso será trazido para cumprir pena na Paraíba, mas a data de sua transferência ainda não foi definida. Para dar mais informações sobre a prisão e falar sobre o caso, o delegado Glauber Fontes concede entrevista coletiva, nesta segunda-feira (7), às 9h30, na sede da Delegacia Seccional de Cajazeiras. 

O caso aconteceu no dia 7 de setembro deste ano e teve grande repercussão porque a vítima, Pâmela do Nascimento, de 28 anos, estava grávida quando foi agredida pelo companheiro e não resistiu, vindo a falecer ao ser socorrida para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. 

O companheiro dela chegou a ser intimado e compareceu à delegacia de Cajazeiras, mas alegou que ela tinha passado mal outras vezes durante o dia e o quadro se agravou, chegando a óbito. Ele prestou depoimento e foi liberado porque não havia indícios para a sua prisão em flagrante. 

“Depois que saiu o laudo pericial e foi constatado que houve agressão física, intensificamos as diligências, ouvimos outras testemunhas do caso, e nossa equipe não mediu esforços até identificar o paradeiro do suspeito, fato que culminou com a localização e prisão do mesmo nessa sexta-feira”, disse o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes. 

“A Polícia Civil cumpriu o seu papel investigativo. Agora ele será trazido para Cajazeiras e encaminhado a uma unidade prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça”, concluiu o delegado Glauber Fontes. (*) Secom-Pb


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário