Lula é diplomado e renova agradecimento aos 861 guarabirenses que acreditaram no seu projeto

Lula exibe diploma, ao lado da sua esposa Irenita Ferreira. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
O vereador guarabirense Lula das Molas (PSD) que não conseguiu a sua reeleição para o seu sexto mandato, foi diplomado nesta sexta-feira (18) pela Justiça Eleitoral, como primeiro suplente de vereador do seu partido.

Nas redes sociais o parlamentar em conclusão do seu quinto mandato registrou o momento, renovando o seu agradecimento a sua equipe e, consequentemente, aos 861 guarabirenses que votaram no mesmo. “Hoje foi dia de receber o meu diploma. Renovo o meu agradecimento aos 861 guarabirenses que acreditaram na nossa proposta. Bem como a todos que estiveram conosco nesta bela caminhada. Me sentirei vereador porque o nosso prefeito Marcus Diogo ganhou. O trabalho segue em frente”, destacou

Um dia após o pleito eleitoral o prefeito Marcus Diogo visitou Lula e o deixou tranquilo quanto a futura gestão, mantendo suas recomendações e tê-lo novamente como colaborador da administração, pela lealdade e coerência de sempre com o seu grupo. O vereador passou o seu atual mandato, em sua maioria licenciado, servindo o governo municipal na condição de Secretário de Desenvolvimento, Agropecuário e Pesca, a convite do então prefeito Zenóbio Toscano (in memoriam), sendo mantido pelo prefeito Marcus Diogo; se desligando em abril deste ano para disputar a reeleição de vereador.

Lula das Molas, das 15 vagas oferecidas pela Câmara de Vereadores de Guarabira, ficou na 9ª colocação, sendo mais votado do que 6 concorrentes eleitos e vencido pelo coeficiente partidário.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário