Colégio agrícola da UFPB, em Bananeiras, oferece 185 vagas para cursos profissionalizantes

As inscrições são até 10 de janeiro, pelo sistema Sigaa

UFPB Campus Bananeiras. Foto: Divulgação. 
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2020.2 de cursos técnicos de nível médio do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em Bananeiras, no Brejo paraibano.

Os interessados têm até o dia 10 de janeiro para efetuar inscrição, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da federal paraibana.

Ao todo, estão sendo ofertadas 185 vagas. Elas estão distribuídas em sete cursos profissionalizantes gratuitos, nas modalidades subsequente ou integrado: agropecuária integrado (40); agropecuária integrado - proeja (35); agropecuária subsequente (20); agroindústria integrado (20); agroindústria subsequente (40); aquicultura subsequente (10); e nutrição e dietética subsequente (20).

A seleção ocorrerá por meio da análise do histórico escolar do candidato, considerando as médias do 1º, 2º e 3º anos, nas disciplinas de português, matemática e biologia, para os cursos subsequentes, e as médias do 9º ano nas mesmas disciplinas de português, matemática e ciências, no caso dos cursos integrados.

A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 18 de janeiro e o início do período letivo está programado para 1º de fevereiro. O edital do processo seletivo está disponível na página do colégio agrícola da UFPB. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail cavn@cchsa.ufpb.br.

(*) Reportagem: Milena Dantas | Edição: Pedro Paz / Ascom/UFPB

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário