Rogério Ceni será o novo técnico do Flamengo; Fortaleza anuncia saída dele

Foto: Divulgação / Lance. 
O Fortaleza anunciou na noite desta segunda-feira a saída do técnico Rogério Ceni.

Em uma mensagem de despedida e agradecimento, o clube nordestino também informou que os outros membros da comissão também deixam a equipe.

"Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor", escreveu.

Ceni será novo técnico do Flamengo. A informação foi dada por Benjamin Back, do FOX Sports, durante o programa "Jogo Sagrado" desta segunda-feira.

Segundo Benja, o agora ex-comandante do Fortaleza chega nesta terça-feira ao Rio de Janeiro para finalizar seu acerto com o Rubro-Negro.

De acordo com Pedro Henrique Torre, repórter da ESPN Brasil, desenha-se um acordo até o final da temporada 2021/22 do futebol brasileiro.

Ceni chega para comandar a equipe carioca em Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores.

Na competição por pontos corridos, a equipe está na 3ª posição, com 35 pontos, um atrás do líder, o Internacional.

Pela Copa do Brasil, o desafio da equipe será contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela ida das quartas de final da competição, no Maracanã.

A expectativa é que Rogério já faça sua estreia nessa partida.

Já na Conmebol Libertadores, o Flamengo está nas oitavas de final e vai encarar o Racing, com jogo de ida marcado para o dia 24 de novembro, na Argentina.

A decisão da vaga será no Rio de Janeiro, no dia 1º de dezembro. O time que avançar enfrenta Boca Juniors ou Internacional.

O Fla será a 4ª equipe na carreira de Rogério como treinador.

Antes, ele passou por São Paulo e Cruzeiro, além dos dois períodos no Fortaleza.

Foi pelo Leão que ele conquistou todos os seus troféus como comandante: uma Série B, uma Copa do Nordeste e dois Campeonatos Cearenses. (*) Espn


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário