“Os melhores institutos de previdência são de Guarabira e Cabedelo”, diz candidato durante debate em Santa Luzia.

Foto: Reprodução / TV Sol. 
O Instituto de Assistência e Previdência Municipal – IAPM de Guarabira segue sendo alvo de positivo destaque Paraíba afora. De acordo com o atual diretor do instituto, Ênio Cavalcante, a gestão anterior deixou em 31/12/2012 o IAPM com um patrimônio de R$ 18.060.533 54. Já na gestão anterior esses números quase que triplicaram para um patrimônio de R$ 65.411.265,30; sendo estes dados atualizados até 31/10/2020, dando desta forma mais comodidade e segurança aos seus segurados, que são servidores municipais aposentados e pensionistas.

Em recente debate dos candidatos a prefeito da cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano, o prefeitável de oposição, Ademir Morais (Democratas), em sua fala, tecia duras críticas à gestão atual, inclusive no tocante a funcionalidade do instituto de previdência daquele município. E fez comparações com outros institutos paraibanos, quando citou Morais que os melhores institutos de previdência são de Guarabira e de Cabedelo, respectivamente.

Veja o momento em que Ademir Morais, que é primo do ex-senador Efraim Morais, destaca o IAPM de Guarabira como um dos melhores e mais bem gerenciados do estado.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário