Imprensa da Capital de olho na licença de Raniery Paulino para cuidar da saúde e fala de fôlego suficiente na campanha do pai

Foto: Reprodução. / Print. 
A matéria trata como ‘desespero’ e põe em xeque atitudes do parlamentar licenciado, Raniery Paulino, para cuidar da saúde, mas que ataca de ‘blogueiro’, Guarabira afora, a gestão atual, para tentar melhorar desempenho do seu pai, Roberto, que disputa a prefeitura local.

O artigo é do blog pessoense ‘Bastidores da Política’, uma revista eletrônica voltada a assuntos políticos. Veja o texto na íntegra.

O desespero de Raniery Paulino nesta reta final de campanha em Guarabira

Licenciado da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Raniery Paulino ataca de “blogueiro” nas redes sociais, e se dedica a produzir vídeos denunciando a Prefeitura Municipal de Guarabira, como tentativa de melhorar o desempenho do pai na disputa eleitoral. Aparentemente bem de saúde, o deputado ainda não voltou a desempenhar as atividades legislativas, mas consegue ter fôlego suficiente para transformar o município em um verdadeiro Big Brother.

Nas páginas pessoais do deputado tem sido realizado verdadeiros “showslive”, onde ao lado do pai, Raniery aproveita da atenção dos seguidores para realizar acusações contra a atual administração. O que tem chamando mais atenção nessa estratégia populista, é que durante toda gestão, o parlamentar não teria realizado contribuições para fortalecer o desenvolvimento da cidade.

Uma das últimas estratégias de Raniery foi entrar na Secretaria Municipal de Educação, e mesmo com pedido de registro de imagens negado, o parlamentar usou de uma artimanha para filmar a servidora com câmera escondida. A atitude do deputado foi motivo de muitas críticas nas redes sociais, principalmente, pela maneira intimidadora que se dirigia a professora.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário