Guarabira: Rua José Américo no Nordeste recebe obra asfáltica neste domingo

Foto: Reprodução / WhastsApp. 
Uma das vias mais importante da cidade, que divide os bairros do Nordeste I e II, e liga o Centro à Rodovia PB 057 -, a Rua José Américo é a primeira a receber os serviços de rejuvenescimento asfáltico neste domingo (1), em mais uma etapa realizada pela atual administração municipal.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Murilo Filho, com quem mantemos contato na manhã de hoje, a ação é realizada com recursos próprios, sendo também contempladas nesta etapa as ruas Elói Pereira e Manoel Ramiro, no bairro do Rosário; além da Travessa Carlos Gomes, no Centro – que receberão camadas asfálticas pela primeira vez. Porém a José Américo, segundo Murilo, os serviços estão sendo efetuados com recursos municipais e federais.

Ainda conforme o secretário, na etapa anterior foram asfaltadas as ruas São Luís e Genival Braga, no bairro São José, Cel. Francisco Dias, Mal. Deodoro da Fonseca, Carlos Gomes, Manoel Francelino e Pedro Alverga, no Centro; bem como a Rua Joca Carteiro, no bairro Santa Terezinha.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário