Guarabira: aprovados em concurso são empossados e reforça quadro efetivo do município.

Foto: Reprodução / WhatsApp. 
Mais oito profissionais foram empossados e receberam as suas respectivas portarias para ingressar no serviço público municipal em Guarabira. A solenidade aconteceu na sede do Ciec na manhã desta sexta-feira (6).

Foram dadas posse a uma fisioterapeuta (ABA/TEACCH) e um auxiliar de serviços diversos (PNE) para integrar a Secretaria Municipal de Saúde, bem como, a seis professores para compor o quadro efetivo da Secretaria Municipal de Educação.

O ato solene foi realizado na presença da secretária de Saúde Fernanda Macedo, da secretária de Educação Gracina Pontes e do secretário de Administração e Recursos Humanos Douglas Nóbrega, entre outros colaboradores da gestão.

Antes, outra solenidade de posse foi realizada mais cedo na sede da STTrans, quando receberam as suas devidas portarias, quatro agentes de trânsito para integrar o quadro efetivo daquela superintendência.

Todas as posses referem-se a candidatos aprovados no último concurso público realizado pela prefeitura de Guarabira, em 2019. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário