Carro de filha de candidato a prefeito de Guarabira é seguido e arremessado contra uma cerca

Foto: Divulgação / Caderno de Matérias. 
O carro da estudante Talinny, filha do candidato a prefeito de Guarabira (PB) Teotônio (PDT), foi seguido na noite desta sexta-feira (13) por várias motos e um carro de maior porte enquanto transportava fiscais eleitorais para o Pirpiri e Escrivão, após uma reunião.

Segundo o relato da vítima, a certa altura, em Sapucaia, o condutor do outro veículo se aproximou e jogou o carro contra o seu Fiat Moby, que foi arremessado contra uma cerca fazendo com que a condutora perdesse o controle até bater. 

Pelas condições que ficou o Moby, teve perde total. Os ocupantes usavam o cinto de segurança e saíram ilesos, porém bastante tensos pela situação.

A família do advogado Teotônio está extremamente preocupada e pede proteção aos órgãos de segurança pública.

O caso também já está sendo apurado pela polícia para saber se foi um atentado contra o candidato – por pensarem que ele estava no veículo – e quem ‘patrocinou’.

O candidato relatou que na quinta-feira sofreu uma ameaça e que vem recebendo ligações anônimas, mas que não estava levando a sério. No entanto, depois do que ocorreu ontem, ele está buscando tomar as providências de proteção à sua família. (*) Blog Caderno de Matérias

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário