Residencial Jáder Pimentel: divulgadas pela PMG novas listagens de candidatos para cadastro de reserva; confira

Foto: Divulgação. 
Residencial Jáder Pimentel: A prefeitura Municipal de Guarabira por meio da Secretaria da Família Bem Estar, Criança e Adolescente -, convoca candidatos da lista de espera para compor Cadastro de Reserva, uma vez recomendado pela Portaria Nº 163 de 06 de maio de 2016 que:

A Entidade Organizadora deverá encaminhar ao Sistema Nacional de Cadastro Habitacional, a totalidade dos inscritos em seus cadastros habitacionais por empreendimento (Residencial Guarabira Park I e Residencial Guarabira Park II), sendo recomendado o envio de no mínimo 30% (trinta por cento) a mais de candidatos sobre o total de unidades habitacionais oferecidas por cada empreendimento, de acordo com o modelo de dados exigidos (BRASIL, 2016). 

BRASIL. Portaria Nº 163 de 06 de Maio de 2016. Institui o Sistema Nacional de Cadastro Habitacional (SNCH) e aprova o manual de instruções para seleção dos beneficiários do Programa Nacional de Habitação Urbana (PNHU), no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), Ministério das Cidades, 2016.

Os novos candidatos convocados citados na lista abaixo deverão comparecer à Prefeitura Municipal de Guarabira entre os dias 19 e 21 de outubro de 2020 (das 8h às 11h30 ou das 14h às 16h30)munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e folha resumo do NIS (legíveis), se estiver companheiro (a) é necessário o mesmo (a) apresentar as cópias dos seus documentos também. Caso o candidato já tenha sido contatado a respeito da entrega das documentações, desconsidere a convocação. 

Veja nova lista de cadastro de reserva do Guarabira Park I, clicando AQUI 

Veja nova lista de cadastro de reserva do Guarabira Park II, clicando AQUI


As informações são do setor de Habitação da PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário