Polícia prende dupla com arma de fogo e impede homicídio em Patos, PB

Foto: Divulgação / PMPB. 
A Polícia Militar prendeu dois homens que estavam com arma de fogo e que pretendiam cometer um homicídio nesta terça-feira (27). A prisão aconteceu durante a manhã, no centro da cidade de Patos, no sertão do estado.

Os dois suspeitos, ambos com 20 anos de idade, foram interceptados em um veículo, no centro da cidade, após serem denunciados à PM. A prisão foi realizada pelos policiais do 3º Batalhão com apoio da 3ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (3ª CEPMotos). 

A dupla foi detida em um cerco realizado pela PM, e com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 15 munições. “A dupla já havia sido denunciada à PM por estar fazendo ameaças contra uma pessoa. E durante a prisão deles hoje, um dos suspeitos confessou que iria cometer um homicídio em retaliação a uma dupla tentativa de assassinato que aconteceu ontem na cidade”, explicou o tenente-coronel Rômulo Araújo, comandante do 3º BPM.

Um dos suspeitos detidos já responde a outros crimes. A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, onde a participação deles em outros crimes deverá ser investigada (*) Secom-Pb 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário