No debate dos ‘vices’ dr. Wellington se solidariza com adversário Jáder por concorrente Beto expor assunto pessoal da família Pimentel

No final do debate Jáder agradece a Wellington pela solidariedade, enquanto Beto só observa. Foto: Reprodução / TVMidia / Youtube. 
Durante o debate dos candidatos a vice-prefeito de Guarabira promovido pela TV Mídia na noite dessa sexta-feira (30), o candidato da situação Wellington Oliveira (dr. Wellington) se mostrou solidário com o seu adversário o postulante a vice do PDT Jáder Filho (Jadinho), quando o seu concorrente Beto Meireles expôs um assunto pessoal da família Pimentel.

O episódio se deu no momento em que as atenções se voltaram para Beto e Jadinho; o questionamento do parceiro de chapa de Paulino foi reacender e expor um caso pessoal da família Pimentel, onde Meireles cita a mãe de Jáder Filho em uma querela de instância judicial em que JF teria cometido ato de injustiça contra a sua genitora, a qual sofre das faculdades mentais. Demosntrando certo incômodo com as investidas de BM, Jáder disse em réplica que foi denúncia anônima feita por inimigos, mas que o problema já foi superado.

Wellington na primeira ocasião que lhe coube, aproveitou para ficar solidário com o seu adversário Jader. E disse que com mãe, com a instituição família não se mexe. "Estamos aqui para debater política. Mesmo eu sendo seu adversário, eu gostaria de me solidarizar com você nesse quesito.

Veja




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário