Guarabira divulga lista de artistas contemplados nos editais de Emergência Cultural da Lei Aldir Blanc

Foto: Reprodução / Facebook. 
A Secretaria de Cultura e Turismo de Guarabira publicou, no Diário Oficial do município, a relação de artistas e agentes culturais classificados nos 10 editais de emergência cultural da Lei Aldir Blanc. Ao todo, são 116 pessoas selecionadas, com prêmios e propostas para realização de trabalhos culturais nas mais diversas áreas artísticas.

De acordo com a publicação, o valor total do investimento é de R$ 220.170,00 (Duzentos e Vinte Mil, Cento e Setenta Reais) nessa etapa da Lei Aldir Blanc em Guarabira. As propostas inscritas nos editais foram avaliadas individualmente por uma equipe de profissionais ligados ao setor cultural em vários segmentos, nomeados através da Portaria Secult nº 01/2020, publicada no dia 01 de Outubro de 2020, e também pela equipe de análise técnica e documental da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

A partir da próxima semana, logo após a homologação do resultado, todas as pessoas selecionadas terão um prazo de 5 dias para encaminhar a documentação necessária para abertura dos processos de pagamento, comparecendo pessoalmente à sede da Secretaria de Cultura para assinatura do Termo de Compromisso, ou encaminhando pelo e-mail cultura@guarabira.pb.gov.br

Os documentos de que trata a convocação, de acordo com o texto do resultado, são as cópias de Identidade e CPF, Comprovante de Residência e indicação da Conta Bancária – ou documentos relativos à Pessoa Jurídica, quando for o caso, tais como cópia do CNPJ, comprovante de endereço e indicação da conta bancária, além dos documentos pessoais do responsável.

Seguem as tabelas de cada edital e os nomes dos classificados; clique AQUI e confira. A lista poderá também ser acessada no Diário Oficial do município, no link https://connectatecnologia.com.br/guarabira/sis/files/diario_oficial/di__rio_oficial_de__15.10.2020.pdf

As informações são da Secult / PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário