Fora de casa: Campinense perde pelo placar de 1 a 0 para o Guarany de Sobral, na Série D

Guarany-CE 1 x 0 Campinense. Estádio do Junco, Sobral. Foto: Instagram / GuaranySportingClub. 
O Guarany de Sobral venceu a primeira na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio do Junco, numa temperatura de 38ºC no começo da partida, o Cacique do Vale bateu o Campinense pelo placar de 1 a 0 e conheceu assim sua primeira vitória na competição nacional. O gol do jogo foi marcado por Nilo, na segunda etapa, em uma jogada um tanto estranha, que ainda gerou reclamações por parte dos raposeiros, que alegaram que a bola não tinha entrado por completo. No final, valeu o gol e valeu a vitória cearense, que poderia ter sido maior, caso Clayton não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti, também na segunda etapa. 

Mas do triunfo os pontos ficaram com o Guarany, que agora está na quarta colocação da chave, com três pontos conquistados. Já o Campinense aparece ainda na segunda colocação, com quatro pontos somados em três jogos disputados até agora.

Na próxima rodada, o Guarany tem novamente um paraibano pelo caminho. A equipe de Sobral viaja até o Sertão da Paraíba para encarar o Atlético de Cajazeiras, no domingo, no Estádio Perpetão. Já o Campinense volta a jogar em casa, dessa vez contra o Floresta, novamente no Estádio Amigão e também no domingo. Os dois jogos estão marcados para 16h. (*) GE.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário