PSDB Mulher de Guarabira realiza encontro e reafirma apoio a presença feminina na politica local

Foto: Facebook / Camila Toscano. 
O PSDB Mulher de Guarabira durante encontro realizado na noite dessa quarta-feira (23) reafirmou o apoio a presença da mulher guarabirense na política partidária da cidade. E tratou do planejamento estratégico e da preparação das postulantes do partido a cargo eletivo nas eleições municipais deste ano. Durante a reunião algumas mulheres deram depoimento sobre suas histórias de vida e superação.

Bem concorrido o evento aconteceu na casa de recepções Maison D’Mel Laguna, cumprindo os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias devido a pandemia. E foi organizado pela presidente do PSDB Guarabira, a ex-deputada Léa Toscano, em conjunto com a primeira-dama Verônica Diogo e a deputada Camila Toscano. A cantora Celione David animou o encontro com canções de louvor.

Dona Léa registrou o momento nas redes sociais. “Hoje terminamos a noite com um evento especial demais, o Encontro do PSDB Mulher em Guarabira. Uma honra conversar com tantas mulheres de força, mulheres guerreiras da nossa querida cidade, e para abrilhantar ainda mais a noite estavam presentes a Deputada Estadual Camila Toscano, a Primeira-Dama Verônica Diogo e a nossa querida Jackeline Araújo.”

A deputada Camila também deixou o seu recado nas redes sobre o evento: “a noite de hoje foi muito especial! Tive a honra de participar do encontro do PSDB Mulher na minha querida Guarabira. Falar sobre política com as mulheres da Rainha do Brejo é uma alegria imensurável. A reunião me proporcionou ainda mais motivação para continuar o debate em defesa de uma sociedade melhor. Fico extremamente grata por este momento.”

Foto: Facebook / Camila Toscano. 

Veja mais fotos do encontro do PSDB Mulher, clicando AQUI

@redaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário