Incêndio em mercado público de Santa Rita, na Paraíba, destrói estabelecimentos comerciais

Fogo: Antônio Vieira / TV Cabo Branco. 
Um incêndio se iniciou numa pequena loja de roupas de Santa Rita, município da Grande João Pessoa, nas primeiras horas da manhã. O fogo destruiu esse primeiro estabelecimento comercial e ameaçava outras lojas vizinhas, já que se trata de uma rua comercial que tem vários pequenos negócios um ao lado do outro.

Depois, chegou a informação de que o fogo queimou uma segunda loja, que também foi totalmente destruída. Ao menos outras duas foram parcialmente afetadas.

Aliás, no momento de toda a confusão, donos de lojas se mobilizaram para tentar salvar os produtos das lojas próximas que também corriam o risco de serem consumidas pelo incêncio. A rua em frente ficou cheia desses produtos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi nas imediações do Mercado Público de Santa Rita, localizado no centro da cidade, que é um local de muito movimento ao longo do dia. No momento do incêndio, contudo, devido ao horário, poucas pessoas estavam no local. Não há informações de feridos.

Os Bombeiros enviaram uma guarnição ao local por volta das 6h. Até agora, não se sabe a origem do fogo.

Só depois de finalizado o período de rescaldo, para esfriar a área, é que vai ser iniciada a perícia. Só então será possível entender o que ocasionou todo o problema. (*) G1


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário