“Estou mais preparado do que nunca para continuar trabalhando por Guarabira”, diz prefeito Marcus a portal de notícia de JP

O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo. Foto: Recorte / BlogChicoSoares. 
Com vistas as próximas eleições municipais o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), disse nesta sexta-feira (4) que está preparado para o embate eleitoral no município, porém antenado nos trabalhos e nas ações em prol dos seus munícipes. Ele foi entrevistado pelo noticioso eletrônico da Capital do Estado; o Portal Só Política PB, do jornalista Filipe da Mata, que conversou com o gestor guarabirense acerca das principais ações desenvolvidas à frente da PMG e sobre o processo eleitoral deste ano. 

A matéria só não aborda sobre quem será o vice na chapa com MD, anúncio que deve ser feito na próxima semana. A convenção do PSDB e aliados está marcada para acontecer na proxima quinta (10).

Veja na íntegra a matéria do SóPoliticaPB.

A frente da gestão há pouco mais de setenta dias, Marcus Diogo tem conseguido destaque na mídia com o ritmo acelerado das obras e ações espalhadas no município durante a pandemia do coronavírus. Segundo o gestor, a Covid-19 recebeu uma atenção prioritária desde que os primeiros casos apareceram na cidade. “Hoje, Guarabira consegue respirar um pouco mais aliviado com a marca de quase 85% dos pacientes recuperados. Mas mantendo, sempre, os cuidados e atenção necessária para conter os danos e proteger a vida das pessoas”, explicou Marcus.

Apesar do momento delicado, a prefeitura não deixou de se preocupar com o desenvolvimento, e tem conseguido entregar obras em cada canto de Guarabira, disse o gestor, elecando Calçamento e pavimentação de ruas, Entrega da ponte Cordeiro-Novo, Construção da ponte Arnod Ché, Construção de praças, Revitalização de áreas importantes da cidade, Construção do Mirante [do Cruzeiro], Construção do Complexo Municipal de Saúde, Reforma e ampliação de UBS’s, Entrega do Aterro Sanitário (fim do lixão). 

Confiante e com muito serviço prestado que Marcus Diogo chega na disputa pela reeleição. “Estou mais preparado do que nunca para continuar trabalhando por Guarabira. A minha pré-candidatura é para cuidar das pessoas e desenvolver ainda mais a nossa cidade”, disse Marcus 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário