Depósito de gás é arrombado e caminhão é roubado com cerca de 150 botijões em Guarabira, PB

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Um depósito de botijão de gás de cozinha; distribuidor dos produtos Super Gás Bras, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (10) em Guarabira, no Agreste paraibano. E teve um caminhão roubado, carregado com cerca de 150 botijões. O referido comércio fica localizado na Rua Otacílio de Lira Cabral, no perímetro urbano da rodovia PB-073, próximo ao antigo Marina’s Bar e Restaurante, na saída para João Pessoa.

De acordo com relatos à imprensa do proprietário do estabelecimento, de prenome Antônio, um dos seus funcionários ao chegar no local de trabalho deparou com o mesmo de portas abertas com cadeados quebrados e de imediato ligou para o patrão, que deu por falta de um caminhão e de cerca de 150 botijões de gás entre cheios e vazios. Em seguida acionou a polícia, que iniciou as buscas pelas imagens das câmeras de segurança do ambiente.

O homem disse que a chave de ignição nunca fica no caminhão e desta vez ficou, ele acha que o caso tenha a ver com alguém que conhece a rotina do seu comércio de gás, pois ele percebeu que não entraram no seu escritório, sendo para ele o único obejtivo dos elementos levar o caminhão e os botijões. Ele foi orientado a se dirigir até a Delegacia de Polícia Civil para prestar um Boletim de Ocorrência.

Ainda conforme o proprietário, o caminhão levado trata-se de um modelo Volkswagen, de cor branca e placas KGY-4758.

@redaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário