Camila Toscano critica Paulino por estar usando nome de Zenóbio para fazer campanha: "Falta óleo de peroba"

Foto: Divulgação. 
Na manhã desta segunda-feira (21), em entrevista ao programa Manhã de Notícias, da TV Mídia, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) voltou a criticar as manobras da oposição, em Guarabira.

Camila já tinha usado as redes sociais na última quinta-feira (17) para desabafar sobre o uso da imagem e do legado deixado pelo pai, Zenóbio Toscano por parte da oposição. Segundo a deputada, pessoas que nunca foram amigos e que viviam a criticar o trabalho desenvolvido pelo então prefeito no município, estariam se apropriando dos sentimentos e do carinho dos guarabirenses para sensibilizar os eleitores.

As criticas se referem ao pré-candidato Roberto Paulino e o filho, deputado Raniery Paulino, ambos do MDB, que sempre disparavam palavras duras a Zenóbio. Mas durante eventos de pré-campanha estariam fazendo elogios e pregando a ideia de “continuidade dos sonhos” do político.

Desta vez, Camila não poupou palavras e rebateu a má estratégia e “apelação” dos pré-candidatos. “O que falta é óleo de peroba na cara dessas pessoas que falam do meu pai e de dona Léa, mas nunca foram amigos deles de verdade” disse Camila sobre Raniery e Roberto Paulino. (*) Com BastidoresDaPolítica

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário