Vídeo: Roberto expõe tentativa de aliança de Teotônio com MDB que não vingou por rejeição de aliados emedebistas

Foto: Reprodução / Youtube / TVMidia. 
Em entrevista ao programa Manhã De Notícias, na TV Mídia, na manhã desta quinta-feira (20), o pré-candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino (MDB) revelou ter sido procurado por Dr. Teotônio (PDT) na tentativa de "forçar uma aliança".

Segundo Roberto, o pré-candidato pedetista teria procurado o MDB para conversar sobre uma possível aliança entre as legendas. Porém, por ouvir outros emidebistas e aliados, Roberto Paulino teria sentido uma rejeição ao nome do doutor. Na fala, o emidebista ainda revelou  ter tentado sugerir o nome de Marcelo Bandeira ou da esposa de Teotônio, a vereadora Neide. Segundo ele, teria mais aceitação.

"Se essa chapa fosse Neide, tinha mais apelo. Se fosse Marcelo, tinha mais apelo", avaliou Roberto, que disse notar nas falas das pessoas uma rejeição ao nome de Teotônio. 

"Uma coisa que eu vejo, é que ele deveria prometer menos. Porque isso vai cair no anedotário da política guarabirense. Tem que ter esse cuidado. Porque a gente não pode tá falando coisas que a gente não pode fazer", aconselhou.

]
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário