Vídeo: prefeito Marcus visita Residencial Jáder Pimentel, junto com Léa, Camila e Pedro.

Foto: Chico Neto / Codecom-PMG. 
O prefeito Marcus Diogo, ao lado da primeira-dama Verônica Lima, recepcionou na última sexta-feira, 31 de julho, a ex-prefeita por duas vezes, ex-deputada estadual e atual secretária de Políticas Públicas para a Mulher Léa Toscano; a deputada estadual Camila Toscano; e o deputado federal Pedro Cunha Lima; em visita ao Residencial Jáder Soares Pimentel. A visita aconteceu logo após a assinatura do termo de abertura da licitação para a construção do Complexo Municipal de Saúde Pref. João de Farias Pimentel Filho.

As 400 residências já estão praticamente prontas, e a gestão municipal aguarda apenas liberação da Caixa Econômica Federal para realização do sorteio que definirá qual habitação pertencerá a cada família já contemplada.

Vale ressaltar que esses são os 400 primeiros lares que, em face ao número médio de pessoas em uma família, beneficiará cerca de 1.200 pessoas. O projeto total é de 1.200 casas que abrigarão aproximadamente 4.800 cidadãos guarabirenses indistintamente. (*) Codecom-PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário