Treze tem jogador expulso e perde para o Paysandu pela Série C

Paysandu 1 x 0 Treze. Estádio Curuzu, Belém. Foto: Jorge Luiz / Paysandu. 
O Treze bem que tentou. Depois de uma boa atuação no primeiro tempo, o time acabou perdendo para o Paysandu por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Curuzu, em Belém.

O gol do Papão foi marcado por Nicolas aos 33 minutos do segundo tempo. Antes, a equipe galista havia perdido o meio-campista Alexandre Santana. por expulsão, após atingir um adversário.

Essa foi a segunda derrota seguida do Galo na Série C. Com esse resultado, o time, que tem um jogo a menos, amarga a lanterna do Grupo A. Já o Paysandu sobe para a quarta colocação, com quatro pontos.

Primeiro tempo de placar zerado na Curuzu, em Belém (PA). O Treze, no entanto, teve ligeira vantagem ofensiva, quando teve uma boa chance em cruzamento que Nilson Júnior cabeceou para fora.

Mas as redes não balançaram. Na etapa final, aos 19, o Treze acabou ficando com um jogador a menos, depois que Alex Santana acertou a coxa de Vinícius leite e recebeu o cartão vermelho direto.

Com um homem a mais, o Papão foi para cima em busca do gol. Que veio. Aos 33, Nicolas recebeu cruzamento de Micael e acertou cabeceio certeiro: 1 a 0 Paysandu. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário