PSDB realiza 5ª edição do “Capacitar Paraíba” com debate sobre organização financeira e prestação de contas eleitorais


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realiza neste sábado (29), a partir das 15h, a quinta e última edição do “Capacitar PSDB Paraíba”, antes do período eleitoral, que acontece na plataforma de vídeochamada Zoom, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A capacitação terá a participação do presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, Bruno Sitônio, responsável por debater a organização financeira e as boas práticas nas campanhas eleitorais.
 

Para o presidente do PSDB na Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima, o objetivo é de contribuir com informações que serão úteis principalmente para os pré-candidatos da legenda. “Não podemos deixar de atuar mesmo em tempos de distanciamento social e, neste quesito, podemos contar com o auxílio das plataformas digitais, que têm sido uma grande aliada para execução dos nossos trabalhos neste momento de distanciamento social”, destacou. 

Os seminários do “Capacitar PSDB” são destinados aos prefeitos, vice-prefeitos e representantes de todos os diretórios e comissões provisórias, aos líderes políticos e filiados do partido de todas as regiões do estado da Paraíba. “Nosso objetivo é realmente contribuir com a capacitação dos filiados do partido para o próximo pleito”, ressaltou o tesoureiro do Diretório Estadual e um dos organizadores do Seminário, André Coelho. 

O PSDB paraibano já realizou debates, nas quatro edições realizadas, sobre: “As eleições municipais 2020 e os partidos políticos: um compromisso com a democracia”; “As principais alterações que impactam nas eleições municipais de 2020”; “As decisões dos tribunais de contas e seus reflexos no Direito Eleitoral”; “Assessoria de Imprensa, Imagem e Reputação e Gerenciamento de Crises”; “Eleições, Pesquisa e Redes Sociais”; “Como as Pesquisas de Opinião Contribuem para a Estratégia Eleitoral”; “O Papel do Líder na Eleição”; “Do Planejamento a Vitória nas Urnas”; e “Convenções Online 2020 – Plataforma PSDB Digital”.

As edições anteriores contaram ainda com as participações presidente nacional da legenda Bruno Araújo, do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; do senador pelo Ceará, Tasso Jereissati, e também do ex-senador da Paraíba, Cássio Cunha Lima. (*) Assessoria




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário