PSDB de Guarabira define data da convenção e mantém conversas com aliados para escolha do pré-candidato a vice-prefeito

Foto: Divulgação / Ascom. 
A direção do PSDB de Guarabira, presidido pela ex-deputada Léa Toscano, se reuniu na noite desta segunda-feira (24) para definir a data da convenção da legenda no município. Ficou definido que a formalização da chapa encabeçada por Marcus Diogo acontecerá no dia 10 de setembro, às 19h, no Ginásio Zenobão. 

De acordo com a presidente do PSDB, Léa Toscano, a escolha do pré-candidato a vice-prefeito deve acontecer até a data definida para a convenção. “Estamos conversando com os partidos aliados para definir a escolha do nome de quem acompanhará Marcus nessa caminhada”, afirmou. 

Para a deputada estadual Camila Toscano, a escolha do nome que disputará a Prefeitura de Guarabira ao lado de Marcus Diogo deve ter, antes de mais nada, amor e compromisso pelo município e pela população. “Além de ter a capacidade de administrar, temos a tarefa de escolher um nome que represente Guarabira e que ame a nossa cidade assim como Zenóbio Toscano a amava”, destacou. 

O nome de Marcus Diogo como pré-candidato a prefeito foi lançado oficialmente no dia 31 de julho pela presidente do PSDB de Guarabira, Léa Toscano, a deputada estadual Camila Toscano e o deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima. Léa chegou a destacar as qualidades do atual prefeito como gestor, além da fidelidade dele ao ex-prefeito Zenóbio Toscano e ao povo durante sua atuação política no município.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário