Polícia Militar prende em Belém, na PB, mulher suspeita de agredir filha adolescente e neto de 1 ano

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite desse domingo (16), no centro da cidade de Belém, Agreste paraibano, uma mulher suspeita de agressão física contra a filha, uma adolescente de 14 anos de idade, e o neto, de 1 ano e 3 meses, além de resistência e desacato praticados contra a guarnição. 

O pedido de ajuda partiu da própria adolescente, que informou aos militares que a mãe teria chegado em casa apresentando sinais de embriaguez e passou a agredi-la com socos e pontapés, mesmo ela estando com o filho no colo.

Ao se dirigirem ao local, os policiais solicitaram que a mulher abrisse a porta, mas ela não atendeu, sendo necessário o uso da força para entrar na residência e contê-la pela resistência à prisão e desacato aos militares com xingamentos e palavras de baixo calão. Depois que ela foi imobilizada, a guarnição observou que o rosto da adolescente e da criança apresentavam hematomas. 

As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, juntamente com o apoio do Conselho Tutelar de Belém.

(*) As informações são da P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário