Pirpirituba: Didiu anuncia o vereador Marcos Agente de Saúde como pré-candidato a vice: "após ouvir o povo"

Situação pirpiritubense decide por pré-chapa puro sangue Didiu-Marcos, pela sucessão municipal. Foto: Recorte / Facebook. 

O prefeito de Pirpirituba, Denilson Didiu (PSDB), que vai disputar a reeleição, anunciou nesse sábado (29) o nome do seu futuro companheiro de chapa. Trata-se do vereador Marcos 'Agente de Saúde, também tucano. Nas redes sociais Didiu disse que a escolha foi feita após analisar a vontade do povo através de pesquisas, e a aprovação dos pré-candidatos a vereador do seu arco de aliança, que decidiram pelo nome do parlamentar peessedebista; configurando-se, desta forma, em uma pré-chapa 'puro sangue'.

“Após ouvir o povo através de pesquisa e aprovação de nossos pré-candidatos a vereador e todo nosso grupo político, anuncio que o vereador Marcos é o nosso pré-candidato a vice e eu, também por entender a vontade do povo na pesquisa, confirmo que sou pré-candidato a Prefeito, me sentindo pronto para mais uma batalha política, para fazer da política um canal de melhoria para vida do povo. Marcos é uma pessoa humilde e trabalhadora que com certeza nos ajudará a fazer Pirpirituba seguir em frente! ”, escreveu o prefeito.

Nas últimas eleições municipais, em 2016, Marcos foi eleito o vereador mais votado de Pirpirituba, obtendo 401 (6,51%) votos válidos do eleitorado pirpiritubense, conforme dados do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. 

O atual vice-prefeito de Pirpirituba, Ronaldinho Abreu (Avante) é rompido com Didiu, e deve disputar a prefeitura contra o ex-aliado.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário