Lula quer construção de praça com academia de saúde próximo a ponte que liga o Cordeiro ao Bairro Novo

O vereador Lula das Molas, PSD, durante sessão remota. Foto: Reprodução / WhatsApp. 
GUARABIRA - Na retomada dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Guarabira na última terça-feira (4), o vereador Luiz Martins Lima – Lula das Molas (PSD), apresentou três requerimentos oriundos do seu gabinete, em atenção as reivindicações populares.

Um destes requer do prefeito Marcus Diogo, a construção de uma praça com academia de saúde, na Travessa Adélia de França, no bairro do Cordeiro, próximo a nova ponte construída pela gestão municipal, a qual faz ligação com o bairro Novo.

Outro requerimento do vereador destinado ao chefe do executivo municipal diz respeito a construção de uma rampa no acesso ao paredão localizado na Rua Celina Pinto, no bairro do Nordeste I.

O terceiro e último requerimento apresentado na primeira sessão do segundo semestre, Lula requer do prefeito a construção do calçamento da comunidade Nossa Senhora da Luz, localizada no sítio Itamatay.

Nas redes sociais o vereador Lula das Molas registrou o momento “A Câmara de Vereadores de Guarabira retomou os trabalhos para o segundo semestre de 2020, nessa terça-feira, dia 4 de agosto. A sessão de abertura, de forma remota, contou com a presença do prefeito Marcus Diogo que levou a sua mensagem do executivo, fez prestação de contas e respondeu indagações de parlamentares. Durante a sessão apresentamos três requerimentos do nosso gabinete em benefício da nossa população guarabirense." escreveu o parlamentar.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia a todos! A Câmara de Vereadores de Guarabira retomou os trabalhos para o segundo semestre de 2020, nessa terça-feira, dia 4 de agosto. A sessão de abertura, de forma remota, contou com a presença do prefeito Marcus Diogo que levou a sua mensagem do executivo, fez prestação de contas e respondeu indagações de parlamentares. Durante a sessão apresentamos três requerimentos do nosso gabinete em benefício da nossa população guarabirense. O 1º requer do prefeito a construção do calçamento da comunidade Nossa Senhora da Luz, no sítio Itamatay. O 2º requer do prefeito a construção de uma rampa para o acesso ao paredão localizado na Rua Celina Pinto, no bairro do Nordeste I. O 3º requer do prefeito a construção de uma praça com academia de saúde na Trav. Adélia de França, nas imediações da nova ponte que liga o bairro do Cordeiro ao bairro Novo. #seguimostrabalhando

Uma publicação compartilhada por Lula Das Molas (@luladasmolas) em

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário