Homicídio e tentativa homicídio fecham feriado de 5 de agosto em Guarabira, PB

Gilvan, vítima de homicidio. Foto: Reprodução / WhatsApp. 
O feriado de 5 de agosto em Guarabira, no Agreste paraibano, terminou com um saldo de uma pessoa assassinada a tiro e facadas e uma outra gravemente ferida a balas durante a noite. Os dois casos, que ocorreram em curto espaço de tempo de um por outro, estariam ligados, conforme investiga a policia.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h30, quando a polícia encontrou um corpo dentro do riacho, debaixo de uma passarela, que liga as ruas prefeito Manoel Lordão e Tranquilino Xavier. A vítima foi identificada como sendo Gilvan Fernando da Silva, de 44 anos de idade, que sofreu um disparo de arma de fogo nas costas e vários golpes de faca. Aos policiais, populares relataram que Gilvan bebia desde cedo com dois amigos conhecidos por Delsinho e Aldo, os quais foram apontados como os principais suspeitos do crime. 

Uma discussão entre eles teria motivado o crime. A PM saiu em diligência na tentativa de encontrar e prender os suspeitos.
Delsinho, vitima de tentativa de homicídio.
Foto: Reprodução / WhatsApp. 
Em seguida a polícia teve informações que um homem teria sido baleado e estava caído na Rua Hermenegildo Cunha, no bairro Nordeste II, a menos de 2 Km do homicídio. Ao chegar até o local os policiais constataram o fato, e a vítima tratava-se de um dos suspeitos de ter matado Gilvan; o Delsinho, que sofreu disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça e foi levado em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Guarabira. O segundo crime aconteceu em frente à casa do Aldo, que foi preso; sendo ele o outro suspeito pela morte de Gilvan.

Neste segundo caso -a tentativa de homicídio- uma pessoa teria chegado de moto (encontrou Delsinho antes da polícia) e efetuou os disparos contra o mesmo. O Aldo estaria com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, quando foi detido pela PM, porém nesta segunda (dia 6) deverá ser ouvido pela Polícia Civil.
Corpo de Givan foi encontrado dentro do rio, debaixo de uam passarela. Foto: WhatsApp. 
Delsinho caido com vida após ser baleado. Foto: WhatsApp..

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário