Guarabira: prefeito Marcus finaliza semana com entregas de ampliação de escola, calçamento de rua, ponte e pista de skate

Foto: Reprodução / Facebook Watch. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, realizou uma maratona de entregas de obras concluídas, durante toda a semana; além de assinar uma ordem de serviço para asfaltar mais nove ruas – sendo no Centro e nos bairros São José e Santa Terezinha.  

Nesta sexta-feira (14), o chefe do executivo finalizou a semana de atividades com ‘chave de ouro, quando de manhã, ao lado da ex-prefeita e secretária da Mulher Léa Toscano, secretária de Educação Gracina Pontes e da gestora da escola, Josenilda Santos – entregou a população do distrito de Pirpri, a ampliação da Escola Municipal Sebastião Bezerra Bastos.

Durante a tarde Marcus Diogo foi até o bairro Areia Branca, onde entregou a pavimentação em paralelepípedo aos moradores da extensa Rua Iracy Cavalcanti. Em seguida o gestor inaugurou a tão sonhada ponte que liga os bairros Novo e Cordeiro, onde aproveitou o ensejo e assinou mais uma ordem de serviço, desta vez, para a construção da ponte de acesso entre as ruas Pref. Manoel Lordão e "Arnô de Ché". E por último entregou uma nova e moderna pista de Skate, aos skatistas guarabirenses, a qual fica localizada às margens do Canal do Juá, na Avenida Juscelino Kubitschek. 

As solenidades inaugurais foram efetuadas de forma online na página da Prefeitura no Facebook, para evitar aglomeração, cumprindo assim o protocolo de prevenções à Covid-19.

Durante as ações, o prefeito esteve acompanhado dos secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Alcides Camilo (Meio Ambiente), Humberto Santos (Esporte), dentro outros colaboradores da gestão; além dos vereadores Tiago do Mutirão, Raimundo Macedo, Lula das Molas, Wilsinho, Renato Toscano, os empresários Assis Santos (Assis da Guaramóveis) e Adriano Lins, e lideranças comunitárias.

Nas redes sociais o prefeito Marcus Diogo registrou os dia produtivo de atividades. "O dia de hoje foi bastante especial, realizamos a entrega da ampliação e reforma da Escola Municipal Sebastião Bezerra Bastos, no Pirpiri, uma belíssima pista de Skate, ponte que liga o Bairro novo ao Cordeiro, além de várias outras obras de grande importância para nossa cidade. A palavra ORGULHO define tudo o que sinto neste momento. Orgulho da nossa gestão, orgulho do trabalho que vem sendo desenvolvido em todas as áreas de Guarabira nos últimos anos. Seguimos focados e muito motivados com o trabalho que cada dia mais traz avanços e faz a nossa gente feliz! O trabalho não vai parar.", comemorou o gestor.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário