Alagoinha: encontro oficializa Maria de Zé Roberto e Alírio Filho como pré-candidatos a prefeita e vice

Foto: Reprodução / Facebook. 
Em previa de convenção, o PSDB e partidos aliados em Alagoinha se reuniram nesse domingo (30) para fazerem os lançamentos das pré-candidaturas da prefeita a reeleição Maria de Zé Roberto e do seu vice, Alírio Filho, com vistas a sucessão municipal em 15 de novembro. A festa contou com a presença da vice-presidente do PSDB-PB, a deputada estadual Camila Toscano. 

Maria foi eleita vice-prefeita em 2016 na chapa com o prefeito Jeová José (MDB), em conseguinte assumiu o cargo de prefeita de fato e de direito após a renúncia do titular no meio do mandato, motivado por problemas de saúde.

Foto: Reprodução / Facebook. 
Alírio Pontes Filho, o seu futuro colega de chapa é filho de um importante e influente político da cidade; o empresário Alírio Pontes, o qual faz parte do mesmo arco de aliança que venceu as eleições em 2016, através da chapa Jeová-Maria.

A adversária de Maria de Zé Roberto é a sua ex-aliada, a ex-prefeita Alcione Beltrão (Cidadania), a qual tentará retornar a administrar os destinos de Alagoinha, tendo como pré-candidata a vice, Socorro de Davi.

@redaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário