Taxista é encontrado morto por descarga elétrica na zona rural de Guarabira, PB

Jurandir, de branco, era amante do futebol. Foto: Recorte / Marquinhos Guarabira / WhatsApp. 
Um homem identificado como sendo Jurandir Taxista, de 65 anos de idade, foi encontrado morto vítima de uma descarga elétrica, no começo da tarde desta terça-feira (21) em sua propriedade no sítio Maciel, zona rural do município de Guarabira, no Agreste paraibano.

De acordo com informações do agente de saúde da região conhecido por Serginho, que ligou para o programa Rádio Noticia apresentado por Marcelo Alexandre na Rádio Constelação FM, o corpo do taxista foi encontrado por familiares, e estava encostado numa cerca de arame, com sinais de ter sido eletrocutado. Um fio elétrico desencapado de uma bomba d’água tipo ‘sapo’ em contato com arame da cerca teria causado o incidente, disse o agente de saúde.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia foram acionados até o local e, chegando lá, presenciaram a veracidade do fato. Técnicos da Energisa também compareceram.

Bastante popular, Jurandir, além de taxista por cerca de 30 anos em Guarabira, era amante do futebol e comandava o time São Caetano do sítio Escrivão.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário