Rosane apoia desejo de Jáder Filho de ser o vice da chapa com Marcus Diogo: ‘não vejo nome melhor’

Foto: Reprodução / Live da Rádio Constelação FM / Facebook. 
A pré-candidata a vereadora de Guarabira, Rosane Emídio (PROS), reafirmou na manhã deste domingo (19) acerca do desejo do seu esposo, o vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jáder Filho/Jadinho) de compor, na condição de vice-prefeito, a chapa com o prefeito Marcus Diogo (PSDB), com vistas as próximas eleições municipais. Ela disse que o seu marido tem todo o seu apoio e que não ver nome melhor. 

“Eu vejo Jáder Filho um bom nome para ser vice, com muita experiência no âmbito estadual e municipal. Já são quatro mandatos de vereador, já exerceu cargos de confiança como diretor técnico do Interpa, diretor de compras da Assembleia Legislativa, foi secretário de ação social de Guarabira e secretário de administração. É um homem com muita bagagem, com muita experiência, muito articulado, muito competente e muito inteligente, um homem de palavra. Não vejo nome melhor para ser o vice”, avaliou Rosane.

Jadinho, como a sua esposa disse, está no seu quarto mandato de vereador, e nas eleições que acontecem este ano, resolveu não disputar mais a vereança, entregando o ‘bastão’ para a mesma. Ele tinha justificado como motivo, assumir um cargo em um órgão do Governo Federal em João Pessoa, indicado pela deputada federal Edna Henrique (PSDB); articulação que ainda não se concretizou. Recentemente Jáder se mostrou a disposição do seu partido para uma possível composição como vice da chapa situacionista.

Estas e outras declarações da presidente do Pros de Guarabira, Rosane Emídio, repercutiram durante entrevista em que a mesma concedeu para o programa Paraíba Agora, apresentado matinalmente aos domingos por Raelson Galdino, na Rádio Constelação FM de Guarabira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário