Psicóloga comete suicídio em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

Denise tinha 31 anos de idade. Foto: Reprodução. 
Uma mulher de 31 anos cometeu suicídio por meio de enforcamento na tarde desta terça-feira 21 de julho de 2020, no Sítio Mundaú, na zona rural, de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como sendo Denise de Góis Marques, "Psicóloga". Denise foi encontrada pelo caseiro pendurada por uma corda em um pé de árvore, no quintal de uma residência. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava bem trajada, e sua bolsa estava ao lado do corpo contendo seus documentos pessoais, e uma pequena quantia em dinheiro.

De acordo com informações preliminares, de um tio da vítima que compareceu ao local, ele informou aos policiais que a vítima estava passando por dificuldades no casamento,  com trâmite de divórcio. Denise, residia rua Correia de Melo, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, e trabalhava na prefeitura municipal da cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

O local foi periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística, (IC) e em seguida o corpo foi encaminhado para o (IML) de Caruaru. (*)  Agreste Em Alerta

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário