Na retomada do Paraibano, Botafogo-PB e Campinense empatam sem gols no Almeidão

Botafogo-PB 0 x 0 Campinense. Estádio Almeidão, João Pessoa. Foto: GloboEsporte.com/pb. 
Botafogo-PB e Campinense foram os responsáveis por reabrir o futebol paraibano após uma paralisação de 120 dias por conta da pandemia do novo coronavírus. Na noite desta quinta-feira, Belo e Raposa empataram sem gols no Estádio Almeidão, fechando a rodada #8 do Campeonato Paraibano. Num jogo em que o Belo foi mais ao ataque e que a Raposa foi bem defensivamente, o resultado foi melhor para o Rubro-Negro, que segue dependendo apenas de suas próprias forças para se classificar às semifinais; já o Alvinegro da Estrela Vermelha se mantém fora da zona de classificação.

O empate foi melhor para o Campinense, que se mantém na liderança do Grupo B, agora com 14 pontos, um a mais que o Sousa. A Raposa segue dependendo apenas das suas próprias forças para se classificar para as semifinais, podendo avançar mesmo sem novas vitórias. Já o Botafogo-PB continua fora no G-2 do Grupo A, com 16 pontos, atrás de Atlético-PB e Treze, que são os dois times na zona de classificação. O Belo agora precisa vencer e torcer por tropeços de Trovão e/ou Galo.

Botafogo-PB e Campinense voltam a campo no próximo domingo, pela rodada #9 do Campeonato Paraibano. O Belo joga como visitante, e a Raposa como mandante. Confira:
Campinense x Atlético-PB, no Amigão, em Campina Grande, às 16h. Sousa x Botafogo-PB, no Marizão, em Sousa, às 16h (*) Com GloboEsporte.com
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário