Em Guarabira, agência do Bradesco tem serviços suspensos; alguns funcionários estariam com sintomas de Covid-19


Quem foi logo cedo, nesta quinta-feira (2), utilizar os serviços da agência do Banco Bradesco (Banco Brasileiro de Descontos), localizada na Avenida D. Pedro II, no centro de Guarabira, a principal da cidade -, se deparou com o estabelecimento totalmente fechado. Na porta há um comunicado o qual diz que por causa da pandemia do novo coronavirus estará a agência temporariamente fechada.

“Esta agência está temporariamente fechada para higienização e cumprimento de medidas de prevenção e combate ao novo coronavirus. Essa medida foi feita para preservar você e os nossos colaboradores. Pedimos desculpas por eventuais transtornos. ”, diz comunicado.

Outras informações preliminares dão conta que, pelo menos, três funcionários da principal agência do banco na cidade estariam com sintomas de covid-19; sendo este o fundamental motivo pelo qual os serviços foram suspensos.

Ainda, de acordo com o comunicado, os clientes devem se dirigir até a outra agência, também no centro da cidade, que fica localizada na Avenida Cônego João Gomes Maranhão. Além dessa, o banco indica os serviços de suas agências mais próximas de Guarabira, localizadas nas cidades de Belém e de Sapé, simultaneamente.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário