Dia do Agricultor: Lula das Molas felicita categoria e destaca ações em favor do cidadão do campo, em Guarabira

Foto: Reprodução / Facebook 
O vereador Lula das Molas (PSD) se utilizou das redes sociais nesta terça-feira, 28 de julho, Dia do Agricultor, para homenagear a categoria. Lula esteve à frente da Secretaria de Agricultura de Guarabira, desde o começo de 2017, convidado pelo então prefeito Zenóbio Toscano (em saudosa memória) e teve continuidade durante a gestão do prefeito Marcus Diogo, até o parlamentar se descompatibilizar do cargo em abril deste ano, e retornar a vereança na Casa Osório de Aquino, em virtude do seu pré-projeto de reeleição.

O vereador lembrou do tempo em que serviu os agricultores guarabirenses e disse ter sido uma honra trabalhar pelo bem-estar do homem e da mulher do campo. E elencou ações de sua gestão que beneficiou a categoria quando esteve no comando da pasta da Agricultura. 

“Tivemos a honra e a satisfação, como secretário de Agricultura, de ter servido a essa importante categoria, o AGRICULTOR da nossa querida zona rural de Guarabira; realizando o que nos foi possível, seja nas recuperações de estradas, construções de diversas bueiras, cortes de terras, limpeza e construção de pequenos açudes. Tudo isso com os avais do nosso eterno prefeito Zenóbio Toscano (em saudosa memória) e do atual prefeito Marcus Diogo. Além de nos ter mostrado presente, como secretário e agora como vereador, dialogando e ouvindo as sugestões e reivindicações do homem e da mulher do campo. Feliz Dia do Agricultor - àquele que é o grande responsável em pôr a comida na mesa das pessoas” postou Lula das Molas.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lula Das Molas (@luladasmolas) em
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário