Deputados aprovam PL que denomina de Escola Estadual Zenóbio Toscano, a Escola John Kennedy, em Guarabira

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou por unanimidade na manhã desta terça-feira (7) durante reunião remota da CCJR, o Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Tião Gomes (Avante) que denomina de Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Zenóbio Toscano de Oliveira, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio John Kennedy, localizada no bairro Novo, em Guarabira; município em que o pai da atual deputada Camila Toscano (PSDB) foi prefeito por três vezes.

De acordo com o decreto parlamentar, a Secretaria de Estado de Educação, Ciências e Tecnologia, tomará as devidas providenciais no que se refere realizar os trâmites para a respectiva mudança do nome da tocante instituição de ensino.

A deputada Camila Toscano agradeceu ao deputado Tião Gomes pela iniciativa, bem como a todos os seus colegas de parlamento, pela homenagem ao seu genitor. “Projeto de Lei do deputado Tião Gomes, aprovado por unanimidade na reunião remota da CCJR de hoje. Linda homenagem ao meu pai”, destacou.


O ex-deputado estadual e prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, faleceu no último dia 14 de junho, no Hospital da Unimed, em João Pessoa, em decorrência de um AVC Hemorrágico quando se tratava dos efeitos do novo coronavirus.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário