Colisão entre motos deixa 3 feridos e um morto na rodovia Caiçara/Belém, na PB


Foto: Reprodução / WhatsApp. 
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas na tarde desta terça-feira (14) deixou o saldo de três pessoas feridas e uma morta na Rodovia PB-089 que liga Caiçara a Belém, no Agreste paraibano. 

De acordo com as informações preliminares que colhemos, duas motocicletas com dois ocupantes cada, se colidiram na referida via, mais precisamente no trecho conhecido por Curva do Arroz. Uma das motos teria saído de uma estrada vicinal e se chocado com a outra que seguia na pista. Equipes do Samu de Guarabira e de Belém prestaram socorro às vítimas para o Hospital Regional de Guarabira.

Uma das motos era conduzida por José Adriano Soares que teve escoriações leves; ele levava como carona a sua esposa Ana Maria Moreira, que teria ficado em estado grave – o casal é da cidade de Pirpirituba. Já José Adriano Isidro, o qual teve apenas escoriações, dirigia a segunda motocicleta que transportava como carona Joaquim Tolentino da Silva, ambos da cidade de Belém; Joaquim não teve a mesma sorte dos outros e morreu no local do acidente.

Policiais da CPTran compareceram ao local, fizeram os devidos levantamentos e vão investigar a causa do acidente. 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário