Clássico dos Maiorais: Treze vence o já classificado Campinense e se garante nas semifinais do Paraibano

Treze 1 x 0 Campinense. Foto: Ascom / Campinense. 
Foi sofrido, mas o Treze conseguiu o que precisava. Venceu o rival Campinense por 1 a 0, nesta terça-feira, no Amigão, e garantiu a vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano.

O gol salvador do time alvinegro foi marcado por Nilson Júnior, aos 36 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Galo terminou em primeiro do Grupo A, com 20 pontos. O segundo colocado foi o Botafogo-PB, que venceu o CSP.

Assim, os dois clubes vão se enfrentar na sexta-feira pelas semifinais. O duelo acontece no Estádio Almeidão.

Já a Raposa, que entrou em campo classificado, terminou na liderança do Grupo B, com 17 pontos. O segundo colocado foi o Sousa, que empatou com o Atlético. Campinense e Sousa farão a outra semifinal.

O Clássico dos Maiorais desta terça, não teve muitos lances de perigo. O Campinense teve uma boa chance com Reinald Alagoano no primeiro tempo. O jogador ficou livre na pequena área, após falha da defesa do Treze, mas chutou fraco para o gol.

O Galo soube aproveitar melhor a sua chance. Alexandre Santana cruzou do lado esquerdo na medida para cabeçada certeira do zagueiro Nilson Júnior, mandar para o gol de Rodrigo Dias. (*) Paraibaonline

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário