Polícia prende homem por estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos, no Sertão da PB

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (10), pela prática de crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos de idade. Ele era morador da cidade de Ibiara e mantinha o relacionamento com a adolescente no Sítio Olho D’água das Lajes, na região de Conceição, no Sertão Paraibano.
 
A prisão ocorreu após investigação e diligências dos policiais civis da Delegacia de Conceição, sob a coordenação do delegado titular Renato Anderson. “O acusado mantinha em sua residência no Sitio Olho D'água das Lajes,  há um ano,  uma adolescente de 13 anos de idade, que revelou às autoridades policiais já ter abortado uma criança dessa relação e que teria tido relações  sexuais com o acusado na noite anterior ao flagrante”, informou o delegado Carlos Seabra, da Delegacia Seccional de Itaporanga.
 
“A adolescente foi conduzida para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para fazer exame sexológico e o suspeito foi conduzido para a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição de Justiça”, concluiu. (*) Com Secom-Pb

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário