Guarabira: prefeito Marcus anuncia aquisição de mais mil testes para Covid-19 e deve ultrapassar a marca de 10% da população testada

O prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB). Foto: Divulgação. 
Em entrevista, o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo anunciou a compra de mais mil testes rápidos para Covid-19. Com essa aquisição, o município chega a marca de três mil testes comprados pela gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde.

A secretária de Saúde, Fernanda Macedo explicou que o município já recebeu 1.720 testes enviados pelo Governo do Estado que já notificou o envio de mais 1.360 testes. Totalizando 3.080 testes enviados.

Com a soma dos testes adquiridos pela gestão municipal com os enviados pelo Governo, Guarabira chegará a marca de mais de 10% da população atestada. Um bom número diante o cenário que o Brasil e o mundo vem enfrentando com a pandemia.

Fernanda também esclareceu que o alto número de casos é resultado do trabalho de combate e prevenção, já que a Prefeitura Municipal vem conseguindo realizar uma boa quantidade de testes. (*) Só Política PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário