Ex-vereador de Guarabira Aedson Cunha vence a Covid-19 e faz agradecimentos

Aedson deixando hospital. Foto: Reprodução / Vídeo / Joabson Douglas / Facebook. 
O ex-vereador de Guarabira e funcionário aposentado do Banco do Nordeste, Aedson Cunha, de 64 anos de idade, recebeu alta hospitalar nesse domingo (21) após se recuperar dos efeitos do novo coronavirus. Ele se sentiu mal e foi levado à UPA de Guarabira, onde foi testado positivo para Covid-19 e em seguida encaminhado para o Hospital Solidário de Santa Rita, na grande João Pessoa. Aedson tem comorbidade e já foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no passado.

Já em casa, Cunha, autêntico e fervoroso defensor das melhorias em sua cidade, agradeceu a Deus e as pessoas que torceram pela sua melhora, e fez isso através de um vídeo postado nas redes sociais pela sua filha Ticiana Cunha. Ela, de igual modo, deixa o seu agradecimento.

"Fé é acreditar em coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem, independentemente daquilo que vemos, ou ouvimos". — Hebreus 11:1. Com muita gratidão a Deus, compartilho este vídeo para que nossos amigos e familiares recebam o nosso muito obrigada. Obrigada a cada pessoa que orou e intercedeu pela vida do meu pai. Que Deus abençoe poderosamente a cada um! Agora continuaremos cuidando com muito amor, para que a saúde de painho se reestabeleça por completo. Mais uma vez, obrigada! Vencemos o covid-19!", escreveu Ticiana

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário