Com problemas de saúde, comunicador Jarbas Neto, tem campanha solidária feita por amigos nas redes; saiba como contribuir

Foto: Divulgação. 
O comunicador Jarbas Neto que atuou por emissoras de Guarabira e região, encontra-se com problemas de saúde, ao tempo em que passa por difícil momento financeiro. Em razão disto, uma campanha solidária está sendo realizada por amigos e colegas de imprensa nas redes sociais, com a finalidade de arrecadar fundos para o mesmo.

A AGI – Associação Guarabirense de Imprensa, presidida pela jornalista Angelita Lucas, de igual modo, se posicionou em prol de Jarbas Neto, através de nota. Confira

CAMPANHA SOLIDARIA
"Talvez, o pedido por ajuda esteja no mais profundo silêncio"
Jojo Andrade.

A Associação Guarabirense de Imprensa-AGI, vem de público, requerer aos amigos e ouvintes, para que possamos ajudar financeiramente o nosso associado Radialistas Jarbas Neto que neste momento está passando por momentos difíceis. Em tempo de pandemia tudo fica mais difícil, por isso nossa Entidade vem pedir a sua ajuda para que ele possa fazer seus exames e comprar sua medicação. Sabemos que neste momento o SUS está muito demorado. Desta forma venho encarecidamente, pedir que sejamos solidários um aos outros, principalmente ele que sempre ajudou os amigos. Você pode ajudar da seguinte forma:
Jarbas Neto que trabalhou em várias Emissoras de Guarabira. No mais, pedimos a Deus que venha dá a saúde do nosso amigo.
A Direção.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário